Netflix grátis – Aprenda a utilizar o serviço gratuitamente

Netlflix – A Netflix já está no coração dos brasileiros e não é difícil perceber os motivos. Além de barato, a plataforma conta com milhares de títulos entre séries, documentários e filmes – recentes e clássicos, para todos os gostos. O valor é barato, como já dizemos e você provavelmente já sabe, e ainda é possível compartilhar uma mesma conta com mais pessoas. O que quer dizer que ainda é possível economizar mais!

Porém a parte boa vai começar agora: é possível utilizar o Netflix grátis durante um período de um mês. Nesse tempo, o usuário poderá utilizar todos os serviços gratuitamente e poder assistir quantas séries e filmes bem entender. E caso, depois de expirar o período, quiser pagar, poderá escolher essa opção e escolher um plano que melhor atenda as suas necessidades.

Confira a seguir como é possível acessar este gigantesco site de filmes online gratuitamente, durante um período de 30 dias e assistir tudo que quiser durante esse tempo.

Cadastre-se no Netflix passo a passo

O primeiro passo a ser dado é fazer o seu cadastro no site para assistir filmes e séries. A empresa oferece uma espécie de amostra grátis, onde disponibiliza gratuitamente um período de tempo para seus usuários. Dessa forma, você poderá experimentar e testar o serviço em sua TV, computador e telefone, por exemplo, e se certificar se o produto realmente atende suas expectativas.

Deste modo, se você gostar da experiência, poderá optar por assinar o serviço mediante um pagamento mensal no valor do plano escolhido. Acompanhe como logo abaixo como realizar o processo do cadastramento:

netflix como funciona

  • Passo 1: abra o seu navegador predileto e na barra de endereços, digite: www.netflix.com.br e aperte o Enter.
  • Passo 2: Clique na opção “Assista um mês grátis” para ir para a página de cadastro. Espere o carregamento completo da página.
  • Passo 3: nessa próxima etapa, será possível conferir todos os planos disponíveis assim como os benefícios. Observe bem todas as características e, principalmente, o valor cobrado por esses planos. Selecione o plano com que mais se identificou e clique em Continuar.
  • Passo 4: crie um e-mail e uma senha. Lembre-se de colocar uma senha fácil de ser memorizada e difícil de ser adivinhada.
  • Passo 5: agora chegou o momento de preencher a sua ficha. Informe tudo o que for necessário, incluindo as informações de pagamento. Você não será cobrado em nenhum momento. Quando o mês de gratuidade acabar, a plataforma envia uma mensagem perguntando se o usuário desejar renovar ou cancelar o serviço – sem nenhuma cobrança de taxa por isso.

Pronto! Se tudo ocorreu bem, o seu cadastro foi aprovado e agora você poderá assistir as séries e filmes que desejar. Para acessar o catálogo, entre na página inicial e informe o e-mail e a senha informados no momento do cadastro.

Utilizando o serviço gratuitamente

Agora você poderá utilizar o Netflix gratuitamente e poder assistir quantos filmes online e séries quiser. Não se esqueça de conferir os títulos originais da empresa, que vão de seriados até documentários sobre guerra e falsos assassinatos realizados pelo Governo Americano.

Netflix

Existem opções para toda a família e como mais de uma pessoa pode utilizar a mesma conta, ainda será possível compartilhar a sua conta – mesmo no período de gratuidade – com amigos e parentes.

Sobre o Netflix

O Netflix é uma empresa norte-americana criada no ano de 1997, com o objetivo principal de alugar filmes e entregá-los via correspondência. Com a chegada da internet, a empresa resolveu migrar o seu serviço para o ambiente online, funcionando da seguinte forma: mediante o pagamento de uma assinatura mensal, os usuários poderiam ver qualquer filme sem qualquer limitação. O modelo foi um sucesso tão grande que hoje é uma das empresas maios valiosas do mundo.

E você, já utiliza o Netflix grátis? Faça um comentário e conte o que você achou da experiência pra gente!